Termos para Troca
Termos para Troca
A Tênis
e Cia oferece aos seus clientes produtos de
qualidade, marcas de Multinacionais líder em tecnologia de materiais esportivos
para prática de Tênis de Mesa, Tênis, Badminton, etc.
Nosso maior objetivo é a plena
satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de
produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra.
1. PAGAMENTOS
Trabalhamos
com Pix, PAYPAL E MERCADO PAGO para pagamentos via cartão de crédito, PagHiper
para pagamentos via Boleto Bancário. Trabalhamos com Depósito ou Transferência
Bancária com Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, C6, Banco Inter, Itaú, Nubank,
Banco Pan, Santander, Sicoob e Sicredi
2. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de
seu produto é simples e rápido!
3. Erro na entrega, produto ou
embalagem violado.
Caso você tenha recebido seu produto
com qualquer divergência, tais como, embalagem violada, falta de acessórios ou
produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
4. Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto
com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30
dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou
devolução caso seu produto esteja sem uso.
5. Produto com defeito APÓS USO
Se após uso do produto, identificar
qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato com a nossa
Central de Atendimento ou pelo email: sac@tenisecia.com.br
6. Opções de troca
- Trocar pelo mesmo produto ou
restituição do valor pago sem pagamento do novo frete. Entende-se por
"mesmo produto" troca por cor / tamanho diferente;
7. Condições do produto para troca ou
devolução
O produto deve ser devolvido sem uso,
em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise
do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição,
a qual poderá levar até cinco dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado
após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Depois de aprovado será enviado
um e-mail de confirmação do valor disponível para troca. Lembrando que o valor
sempre vai ser igual do valor pago sem taxas de envio. Caso seja identificada
qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e
devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
8. Prazo para restituição
- Pagamento Via Pix, Boleto Bancário ou
Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular em até 5
dias úteis após a conclusão da devolução.
- Pagamento Via Cartão de Crédito: Verificar
as condições de reembolso com o PAYPAL e
MERCADO PAGO.
- Dúvidas acesse o Link abaixo:
https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/how-to-use-paypal
9. Conheça o Código de Defesa do
Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Caso haja qualquer dúvida entre em
contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo email: contato@tenisecia.com.br ou
Tel.: (11) 99811-2878 .
Entregas
1- Transportadora ( Apenas no Caso de Mesa de Tênis
de Mesa)
2- Os Demais produtos são despachados apenas pelo serviço do Correios, Sedex ou
Pac escolhido no ato da compra e conforme a taxa de cobrança vigente.
*FOB (Free On Board) o fornecedor se responsabiliza (contratualmente) pela
mercadoria até a hora em que ela é entregue.
Qualquer dúvida, clique em Central de Atendimento ou envie um e-mail para contato@tenisecia.com.br